Área Protegida

Sua empresa tem um serviço para Atendimento de Urgência e Emergência Médica, em caso de acidente?

Muitas empresas podem até se adequar às normas de saúde e segurança em suas instalações, mas como sabemos, todos estamos sujeitos a sofrer acidentes. Na sua empresa não é diferente.

Para que as pessoas que trabalham e/ou transitam em sua empresa possam receber um atendimento médico de qualidade com uma estrutura completa para uma assistência rápida e eficiente é de extrema importância que sua empresa contrate um serviço médico que possa ser solicitado em caso de urgência e emergência médica.

Área Protegida Médica é o atendimento às urgências e emergências médicas para as pessoas que frequentam sua empresa, seja ela funcionário, cliente, fornecedores, clientes e outros que frequentam o local a ser protegido estabelecido em contrato.

Neste serviço, é feita a proteção 24 horas por dia, 365 dias do ano iniciado por um atendimento médico telefônico, onde é feita a triagem dos pacientes, podendo evoluir para um atendimento presencial com um profissional de saúde e, se necessário, o encaminhamento do paciente para um hospital de referência da região.

Nosso serviço tem abrangência nos mais diversos segmentos do mercado, como por exemplo:

Área Protegida Médica Industrial – Industrias, usinas, fábricas, canteiros de obra, eólicas, etc.
A cobertura de Área Protegida Industrial tem o objetivo de prestar atendimento de primeiros socorros, urgência e emergência médica e transporte de acidentados, a todos os colaboradores e demais envolvidos, durante a realização das atividades no canteiro de obra ou na planta da indústria, através de ambulâncias equipadas com modernos aparelhos médicos e com equipes capacitadas e preparadas para qualquer tipo de atendimento.

Área Protegida Médica Comercial – Empresas, clubes, escolas, faculdades, shopping centers, hotéis, etc.
Com este serviço, toda e qualquer pessoa que estiver na sua empresa, seja ela funcionário, cliente ou fornecedor, tem garantido o atendimento médico de urgência e emergência no âmbito da área protegida, através de ambulâncias de suporte básico ou avançado e equipe médica especializada. Caso necessário, ainda é realizado o transporte do paciente para o hospital de referência da região.